Notícias
ZN sofre com engarrafamentos
Parada de ônibus que fica na Avenida Felizardo Firmino Moura e que os ônibos tomam uma das duas vias da avenida.
Engarrafamentos kilométricos que chegam a grande parte da Avenida Bernardo Vieira
Moradores da Zona Norte continuam sofrendo com os engarrafamentos quando voltam do trabalho para suas residências no início da noite.
Mesmo com a opção da nova ponte Newton Navarro, os moradores da Zona Norte continuam convivendo diariamente com engarrafamentos kilométricos. Principalmente os que precisam utilizar o trecho que leva a ponte de Igapó. E o engarrafamento é conseqüência de uma parada de ônibus que fica no início da Avenida Felizardo Firmino Moura no Bairro Nordeste. A fila de ônibus toma conta de uma das duas vias da avenida e com isso gerando um engarrafamento que vai do local, passando pelo viaduto da Urbana e grande parte da Avenida Bernardo Vieira.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “ZN sofre com engarrafamentos”
-
13 de janeiro às 20:53
Cavalgada de São Bento do Trairí: Tradição e festa movimentam o município
-
9 de janeiro às 18:50
Governo do RN investe R$ 10 milhões na Operação Verão 2025
-
4 de janeiro às 09:46
Água Azul: Litoral do Rio Grande do Norte possui todas as praias próprias para banho
A SEMOBI, STTU, sei lá o que as vezes chega ao ponto de complicar. Subida do Baldo sentido Deodoro pela manha chega a ser caótico: cones na lateral do Marista, quando o mesmo ja tem outras alternativas de entrada de alunos, um canteiro gigante que da pra se estacionar uma scânia, e pra completar uma saida de rua onde a maioria dos motorista já entram sem nem esperar que vai passando. Já embaixo do Viaduto do Baldo, n~çao consigo entender como não se abre reto da Cel. Estevam para a Deodoro modificando a praça que só complica o transito naquele trecho.
É complicado ver coisas desse tipo. Onde está a engenharia de trânsito de Natal? Tem cada coisa maluca no trânsito da cidade que é dificil entender mesmo. A Bernardo Vieira teve o trânsito apertado pela idéia de um burocrata que quis imitar as avenidas largas de Curitiba. A própria Prefeita Micarla era contra e até hoje não fez nada para corrigir isso.