Notícias
Mensagem da prefeita aos jornalistas
Caros colegas de profissão,
É de grande amplitude a contribuição que jornalistas e veículos de comunicação vêm dando no processo de democratização da informação na Cidade da Gente.
Acredito ser função primordial do jornalista a social. Hoje estou prefeita dessa cidade, mas enquanto jornalista, como vocês, colegas de profissão, sei que aprendemos lições sobre a formação cidadã do nosso leitor, ouvinte, espectador.
É função do jornalista prover as necessidades de informação geradas pela realidade em que vivemos e que está em permanente mudança, influenciar a formação de valores, mentalidades, atitudes e estimular a visão crítica e a participação cidadã.
Facultar a palavra e a interpretação dos fatos ao cidadão a partir da produção de suas publicações e programas, sempre zelando pela consistência informativa ou reflexiva também é nossa responsabilidade.
Saúdo a todos e todas nessa data comemorativa, desejando sucesso e novos desafios em espaços de diálogo e cidadania!
Micarla de Sousa
Prefeita do Natal
-
20 de abril às 21:16
Barragem Oiticica supera 61% da capacidade e amplia reserva hídrica no Seridó
-
18 de abril às 19:17
Rally RN 1500 encara trilhas técnicas no Seridó e eleva nível de exigência da prova






