Notícias
30 de outubro às 07:48
Parceiros do GACC
Nesta terça-feira, 29, na sede do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC-RN, foi realizado um café da manhã com os parceiros, colaboradores, funcionários e voluntários da instituição e todos receberam certificado como reconhecimento pelos serviços prestados.
Atualmente o grupo atende centenas de crianças, e oferece a cada uma delas e seus acompanhantes as refeições diárias, complemento alimentar, de exames e de medicamentos se necessário, traslado para clínicas e hospitais, assistências social, psicológica, pedagógica e nutricional e, ainda, momentos lúdicos quando comemora seus aniversários, páscoa, Natal e outros datas.
Atualmente, atendendo uma média de 200 crianças, o Grupo oferece a cada uma delas e seus acompanhantes seis refeições diárias, complemento alimentar, de exames e de medicamentos se necessário, traslado para clínicas e hospitais, assistências social, psicológica, pedagógica e nutricional e, ainda, momentos lúdicos quando comemora seus aniversários, páscoa, Natal e outros datas.
-
18 de fevereiro às 21:02
Baiacu na Vara mantém tradição e anima a manhã de quarta-feira na Redinha
-
18 de fevereiro às 20:32
Julgamento no Pleno do TJD-RN nesta quinta coloca em jogo a estabilidade do futebol do RN
-
18 de fevereiro às 09:16
Os Cão da Redinha mantém tradição e arrasta foliões enlameados pelas ruas da Redinha
-
16 de fevereiro às 14:34
Baile das Kengas 2026 agita Centro Histórico e celebra diversidade no Carnaval de Natal


















