Notícias
Acidente grave na BR 226
Acidente com vítima fatal na BR 226 próximo a Currais Novos
Informações: www.pmcurraisnovos.blogspot.com
No início da tarde deste Sábado (13), por volta das 13h, um grave acidente envolvendo um veículo Gol prata, de placas MZA-6353, Natal, e uma moto Honda 150cc, de placas, MXL-9104, vitimou fatalmente, Liane Domingos Pereira, de 28 anos, natural de Lajes Pintada, residente em Currais Novos, que pilotava a moto. No impacto, o gol ficou em cima da pista e a jovem teve a perna decepada.
O acidente foi na BR 226, em curva que fica na saída da Ponte da Sussuarana, cerca de quatro Kilômetros de Currais Novos.
Os ocupantes do Gol foram socorridos pela Polícia Militar e por uma ambulância, todos conduzidos para o hospital Padre João Maria, onde se encontram hospitalizados e não correm risco de morte. São eles: Thiago Pinto de Oliveira, Edilimar da Silva Lisboa, Eduardo Costa do Nascimento e Joel Cândido Lisboa, todos residentes em Natal.
Segundo informações, os ocupantes do Gol são evangélicos e fazem parte da equipe da cantora evangélica, Ecleyse Lisboa, que fará um show neste sábado em Caicó.
A polícia Militar foi acionada e ajudou no socorro das vítimas e do isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do ITEP, para fazer a remoção do corpo.
-
6 de novembro às 10:46
Capitão de Fragata Diogo Melo assume o Comando da Base Naval de Natal
-
5 de novembro às 23:56
3º Distrito Naval realiza cerimônia de entrega da Medalha Amigo da Marinha em Natal
-
3 de novembro às 18:03
2ª Batalha do Festival Sesc de Música define representantes de Caicó
-
3 de novembro às 15:15
Batalhão de Polícia de Choque da PMRN celebra 45 anos com solenidade de passagem de comando










