Notícias
Tromba d’água na BR-226
Preparador físico é encontrado com vida após ser levado por enxurrada
Edson Barros foi arrastado por quase 15 quilômetros, mas foi restagado e levado ao hospital de Santa Cruz.
Por Thyago Macedo – Nominuto.com
Outras duas pessoas, de acordo com a PRF, foram resgatadas logo após o acidente. A partir daí, a Polícia Rodoviária, juntamente com os bombeiros, passaram a tentar resgatar Edson Barros.
Desde o início da manhã, eles faziam buscas na área, inclusive, com apoio dos moradores da região. Por volta das 9h, o preparador físico foi localizado. Ele havia sido arrastado por quase 15 quilômetros.
Ainda de acordo com a polícia, Edson Barros foi socorrido e encaminhado ao hospital de Santa Cruz, onde está sendo tratado.
O acidente na BR 226 aconteceu após parte da ponte, no Km 94, ceder. Além de Edson, o fisioterapeuta do Santa Cruz, Pablo Miranda, também foi arrastado pela forte correnteza, sendo salvo minutos depois.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
5 comentários em “Tromba d’água na BR-226”

-
8 de março às 18:50
Escolas de samba brilham na primeira noite de desfiles no carnaval de Natal
-
5 de março às 23:22
Baiacu encerra o carnaval da Redinha nesta quarta-feira de cinzas
Foram os Bombeiros que resgataram o primeiro.
as imagens estão perfeitas. parabens.
Canindé Soares não dorme, literalmente. parabéns!
obg por nos manter informados com so fatos ocorridos no RN. Parabéns pela cobertura.
IMPRESSIONANTE! Grande imagens, amigo!
Parabens!!! você mesmo é o cara onde precisa da noticia você sempre está lá nós repassando detalhadamente ocorrido!