Notícias
2 de fevereiro às 15:19
Alternativo pega fogo e fica destruido
Por voltas, as 13 horas desta quarta-feira, 02, um microônibus que fazia a linha 301 do Parque das Dunas pegou fogo no complexo viário do Quarto Centenário na altura da UFRN. A causa do incêndio poderá ter sido um curto-circuito. Oito passageiros, o cobrador e motorista conseguiram sair a tempo sem nenhum ferimento.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Alternativo pega fogo e fica destruido”
-
18 de fevereiro às 21:02
Baiacu na Vara mantém tradição e anima a manhã de quarta-feira na Redinha
-
18 de fevereiro às 20:32
Julgamento no Pleno do TJD-RN nesta quinta coloca em jogo a estabilidade do futebol do RN
-
18 de fevereiro às 09:16
Os Cão da Redinha mantém tradição e arrasta foliões enlameados pelas ruas da Redinha
-
16 de fevereiro às 14:34
Baile das Kengas 2026 agita Centro Histórico e celebra diversidade no Carnaval de Natal







É incrível!! O potiguar vive comparando Natal com as grandes cidades do Brasil, não só comparando como afirmando que possuem uma cidade melhor, pena, que essa cidade que “se acha grande” tem problemas tão ridículos de cidadezinhas do interior, aqui falta tudo, saneamento básico, ordem urbana, transporte público.
Povo potiguar, ACORDE, aprendam a votar melhor (isso serve pro país inteiro), Natal e o Rio Grande do Norte tem tudo pra crescer e se tornarem um grande estado.