Notícias
Constel fecha parceria inédita com o B.do Brasil
Entre os diferenciais do acordo, destacam-se as taxas especiais de juros, a partir de 8,4% ao ano; a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela; a opção de “pular” uma prestação, onde o cliente pode escolher um mês do ano para adiar o pagamento da parcela, que será diluída ao longo do ano; o prazo do financiamento, que pode ser de até 30 anos (360 meses); o atendimento diferenciado, onde o Banco do Brasil garante a agilidade e finalização de todo o processo do financiamento em até 30 dias; a opção de incluir dentro do financiamento os custos da taxa de transferência e da escritura; e a redução dos custos, uma vez que a Constel ficará responsável pelo pagamento da Taxa de Avaliação do Imóvel, que antes era repassada para os clientes.
A Constel é a primeira construtora no Estado a dispor dessa modalidade de crédito com o Banco do Brasil, que, em sua política de expansão, planeja até 2014 estar entre os dois bancos de maior participação no mercado imobiliário do país. “A solidez financeira da Constel, somada a qualidade de seus processos construtivos, foram alguns dos fatores que fizeram o Banco do Brasil apostar nesta parceria” disse o superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro.
Já o diretor executivo da Constel, Francisco Ramos, afirmou que o acordo vem para fortalecer as duas instituições. “É uma enorme satisfação para a Constel ser a pioneira no Rio Grande do Norte a fechar esse tipo de parceria. Isso só demonstra a confiança que o banco tem na empresa e que a Constel tem com o banco”.
A nova modalidade de financiamento já estará disponível para os clientes no Salão Imobiliário, que acontecerá no Centro de Convenções entre os dias 16 e 20 de março. Mais informações no stand da construtora durante o evento.
-
27 de outubro às 20:30
Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda promove cerimônia em homenagem ao Dia do Aviador
-
25 de outubro às 09:22
SERHS Natal Grand Hotel recebeu importante reunião do G20 Brasil
-
17 de outubro às 07:21
Governo federal anuncia investimentos de R$ 600 milhões no Rio Grande do Norte