Notícias
4 de março às 19:26
Presidente Dilma já esta na Barreira do Inferno
No final da tarde de hoje fui até a praia de Cotovelo que faz divisa com a Barreira do Inferno com o objetivo de ver como estava a segurança naquele local.
Além de um militar que se encontrava na parte interna e que pareceu se esconder com minha aproximação, tinham mais três policiais militares da guarda florestal na parte externa. No mar nenhuma embarcação da Marinha.
A presidente chegou de helicoptero na Barreira do Inferno acompanhada de familiares por volta das 18h30 desta sexta-feira.
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo





