Notícias
Praia bem iluminada
Mais claridade na orla de Natal
Secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Natal, Cláudio Porpino anda com a corda toda. Em contato com o Blog, informou sobre a nova cara da orla da capital, que começou com a melhoria na iluminação de Areia Preta, Praia dos Artistas, do Meio e do Forte, e o início da recuperação de trechos dos calçadões de Areia Preta e Praia do Meio.
A troca de lâmpadas de vapor de sódio (amarelas) pelas de vapor de mercúrio (brancas), garantem maior claridade, proporcionando mais segurança a quem caminha pela orla durante a noite.
No projeto da Semsur está incluída para breve a revitalização das praças da Jangada e Sérgio Dieb (em Areia Preta), do Relógio (Ponta do Morcego) e Miguel Carrilho (na praia do Meio) e a recuperação do calçadão de Ponta Negra.
O próximo passo do secretário, após dar conta dessas promessas, é trocar a iluminação da orla de Ponta Negra.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Praia bem iluminada”

-
16 de setembro às 09:39
Prefeitura de Natal inaugura novo espaço do Centro Municipal de Trabalho e Emprego na Ribeira
-
15 de setembro às 09:45
Mega Help 2025 reúne jovens no Palácio dos Esportes em Natal
-
14 de setembro às 00:33
Ôxe Triatlo 2025 Natal aconteceu neste sábado com grande número de atletas
-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
Ótima iniciativa, haja visto, além da segurança proporcionada e do melhor visual, a economia que se faz, trocando-se essas lâmpadas amarelas (quentes) por lâmpadas brancas (frias).
Excelente! Finalmente alguma atitude inteligente!