Notícias
Trânsito em Natal
Engarrafamento kilometrico hoje por volta do meio dia na Av. Salgado Filho, por causa de um veiculo quebrado em frente ao Carrefour.
Se o veículo quebrado tivesse sido retirado imediatamente o problema do congestionamento seria resolvido.
Os congestionamentos do trânsito em Natal, em parte ocorre pelo grande número de veículos, mas em algumas situações a culpa é do órgão publico que cuida desse trânsito. Ou melhor, não cuida. É competentíssimo em função de criar mecanismo de multas, mas para resolver pequenos problemas é uma incompetência generalizada.
Qualquer acidente que acontece em qualquer via publica aqui, os veículos só são retirados horas e horas depois do ocorrido, e com isso gerando congestionamentos kilometricos. Ao contrario do que acontece nas grandes cidades que imediatamente é providenciado a retirada dos veículos para desobstruir a vias.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
4 comentários em “Trânsito em Natal”

-
20 de abril às 11:11
Roberto Carlos celebra 84 anos com show especial na Casa de Apostas Arena das Dunas
-
18 de abril às 21:05
Parabéns Marcelo Veni, Feliz Aniversário!
-
14 de abril às 21:47
Governo lança campanha de vacinação nas escolas do Rio Grande do Norte
SE EXISTE ESTACIONAMENTO NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA PRES. BANDEIRA NO ALECRIM. PORQUE NÃO SE RESOLVE O PROBLEMA DO TRÂNSITO PROIBINDO O ESTACIONAMENTO AO LONGO DA AVENIDA.
falar é facil..
quero ver se ROGERIO MARINHO vai resolver o problemas do transito de Natal qnd for eleito
¬¬
Natal tem que passar por serias mudanças, se quiser melhorar. E infelizmento, para isso, dependemos dos políticos.
Nao consigo entender por que que a populaçao sempre sai prejudicado com as decisoes por parte governamental. Ninguem perguntou a ninguem se queriamos essa decisão pois p mim ja tenho o meu prefeito que é ROGERIO MARINHO um homem qie mostrou para toda a população que e preciso mudar, mas que pena que só a população que conseguiu enchergar!!!
Ei, nem falou que a foto só está aqui por minha influência, hein? kkkk
Parabéns pela cobertura.
Abraço.