Notícias
16 de setembro às 22:25
Incêndio no Alto do Tirol
Incêndio no apartamento do 11º andar do edifício Alto do Tirol, na rua Almeida Castro no final da tarde desta sexta-feira, movimentou o Corpo de Bombeiros e grande número de ambulância do SAMU. Todos os moradores foram retirados dos apartamentos e felizmente nada aconteceu aos moradores do edifício e principalmente do apartamento que estava desocupado na hora. A rua Ângelo Varela, foi tomada de curiosos e o incêndio só conseguiu ser controlado horas depois.
-
25 de junho às 16:21
Governadora homenageia militares e civis em comemoração aos 192 anos da PM
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN









