Notícias
Aécio Neves em Natal
[nggallery id=820]
[nggallery id=821]
Em Natal, Aécio Neves propõe mutirão para erradicar analfabetismo do país
O senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República em 2014, propôs na manhã deste sábado (10) a criação de um mutirão para erradicar o analfabetismo no Brasil. A posição do senador foi externada durante sua palestra no seminário “Pensar Natal”, desenvolvido pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB) com o objetivo de apresentar uma proposta administrativa para a cidade.
“Hoje o país continua com a mesma agenda implantada pelo PSDB alguns anos atrás. Nós precisamos de uma nova agenda, que inclua, por exemplo, um mutirão para erradicar do Brasil o analfabetismo, que recupere a autonomia econômica de municípios e Estados”, disse o senador mineiro, que abordou o tema “Choque de Gestão”.
Minutos antes de iniciar sua palestra, Aécio foi elogiado pelo deputado Rogério Marinho. “Você é a esperança do nosso país, para termos um presidente democrático e que seja a favor de todos os brasileiros”, disse.
A palestra contou ainda com a presença da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do senador José Agripino Maia (DEM), dos deputados federais Felipe Maia (DEM), Bruno Araújo (PSDB-PE) e Rodrigo de Castro (PSDB-MG), além do próprio Rogério Marinho.
Ainda estiveram presentes os deputados estaduais Antonio Jácome, presidente estadual do PMN, Dibson Nasser (PSDB), Fábio Dantas (PHS) e Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa.
O presidente municipal do PR, advogado Fábio Hollanda, presidente estadual do PSL, advogado Araken Farias, e o presidente estadual do PP, vereador de Parnamirim Sérgio Andrade, também marcaram presença, entre dezenas de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas de Natal e do interior potiguar.
Danilo Sá
Assessoria de comunicação do deputado federal Rogério Marinho
-
13 de janeiro às 20:53
Cavalgada de São Bento do Trairí: Tradição e festa movimentam o município
-
9 de janeiro às 18:50
Governo do RN investe R$ 10 milhões na Operação Verão 2025