Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Roberto ex-vocalista do Terríveis recebe agora o troféu Talento Potiguar do Jiqui Country Club e a gradeço a Fernando Luiz por ter tambem recebido essa homenagem.”

-
19 de maio às 15:14
Delegada Paoulla Maués recebe título de Cidadã Potiguar da ALRN
-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
Quero deixar meus pesares para a família de Roberto, este homem que foi de grande expressão e também espelho para muita gente. Sentiremos sua falta.
Foi brilhante a apresentação do Programa do grande Fernando Luiz no Jiqui Country Club. Eu me emocionei ao receber o Troféu Talento Potiguar e dividir o palco com grandes nomes da música (cantores e músicos) do nosso Estado. Obrigado a Fernando Luiz, a Direção do club e em especial ao amigo Manoelzinho, a Canindé Soares pela cobertura em tempo real desse momento ímpar da nossa história artística.