Notícias
2 de janeiro às 17:26
Lar da Vovozinha no Midway Mall
[nggallery id=858]
Parte das 40 vovós do Lar da Vovozinha tiveram um dia diferente. Na tarde desta segunda-feira, (02) foram passear no shopping Midway Mall, visitaram a árvore de natal. Algumas cantaram, recitaram poesias e chamavam atenção de quem passava no local.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
9 comentários em “Lar da Vovozinha no Midway Mall”

-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
lindas ……..amanhão serei uma delas.
devemos ajudá-las sempre q possível
Quando o trabalho é com amor, o resultado logo aparece. Obrigado Jesus, por nos ter permitido mais esse lindo momento.
parabéns a todos vocês por esse momento tão especial nas vidas dessas vovozinhas. Jesus abençõe todos vcs.
Como um pequeno gesto enche de luz a vida dessas vovós. Parabéns a todos os envolvidos nesta ação!
E parabéns a você Canindé, pela sensibilidade de registrar esse momento tão especial.
Muito importante o resgate da dignidade, do direito legítimo ao respeito e atenção. Estas cidadãs merecem todo destaque da mídia, pelo tempo de vida alcançado, pela experiência acumulada e pouco aproveitada. São verdadeiras enciclopédias. Conhecem detalhes da história que a própria história não relata. Um grande abraço aos que fazem o Lar da Vovozinha, em especial ao Sérgio.
Se cada um fizer um pouquinho pelo outro o mundo seria muito melhor. Parabéns!
Os trabalhadores do Lar da Vovozinha estão de parabéns por terem proporcionado as vovozinhas uma tarde diferente e prazerosa. Vlw pela cobertura,Caninde!
Parabens a todos voces que fizeram esta alegria ser possivel. Parabens !
Lindas! Mais uma vez obrigada! Contamos com vc nos próximos eventos!