Notícias
9 de fevereiro às 06:33
Supostos palhaços usam nome do Hospital Maria Alice para angariar contribuições em dinheiro
Hospital Maria Alice faz um alerta à população de Natal
A direção do Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes alerta à população de Natal que um grupo de pessoas vestidas com roupas de palhaço, está utilizando, indevidamente, o nome e a imagem da unidade hospitalar para angariar contribuições em dinheiro nos semáforos da cidade.
De acordo com o diretor geral do Maria Alice, Wilson Cleto Filho, os supostos palhaços estariam atuando nos semáforos do centro da Cidade, pedindo dinheiro em nome das crianças internadas para ser aplicado em benfeitorias na unidade de saúde. A direção tomou conhecimento através de denúncias e foi informada que eles atuam em vários pontos, entre os quais o cruzamento da avenida Campos Sales com a rua Jundiaí, em Petrópolis.
O diretor esclarece que a Unidade Hospitalar trata-se de uma instituição pública com autonomia administrativa financeira que não autorizou ninguém e nenhuma organização não governamental para fazer o uso da imagem para tal finalidade. “Por isso, quem se utiliza desses artifícios poderá incorrer em várias penalidades previstas em lei por uso indevido da imagem, estelionato e formação de quadrilha”, alerta ele.
Assessoria de Comunicação do governo do RN

-
10 de agosto às 23:06
Almoço do Dia dos Pais no Iate Clube de Natal
-
9 de agosto às 12:21
I Treinão Conecta Zona Norte das Assessorias
-
8 de agosto às 14:50
Base Aérea de Natal celebra 83 anos e faz homenagens a autoridades civis e militares
-
5 de agosto às 20:05
Águas do Rio São Francisco são liberadas para o Rio Grande do Norte