Notícias
20 de setembro às 18:45
TV Ponta Negra com nova programação
[nggallery id=1207]
Foi um sucesso a festa de lançamento da nova programação da TV Ponta Negra. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (19) no Guinza Blue e reuniu representantes do mercado publicitário, importantes empresários do estado, além de jornalistas e outros colaboradores da emissora.
O cerimonial foi feito pelo diretor comercial da TV Ponta Negra, Guto Barreto, que apresentou um belíssimo vídeo feito com a tecnologia de projeção mapeada. Os efeitos especiais encantaram os convidados. Depois foram apresentados os números que mostraram o crescimento da audiência da emissora, culminando com a liderança no horário do Patrulha da Cidade.
Na festa foi exibido ainda um vídeo superproduzido apresentando a nova grade de programação, contando com a participação de todos os apresentadores e arrancando aplausos dos convidados. A nova grade semanal é composta pelos programas Jornal do Estado, Tudo de Bom, Arena, Patrulha da Cidade, Jornal do Dia, Versátil e Jornal do Dia 2a Edição. Os convidados assistiram ainda ao vídeo da nova campanha do SBT. A TV Ponta Negra aproveitou a ocasião para comemorar seus 25 anos de existência.
Por Jacson Damasceno
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “TV Ponta Negra com nova programação”
-
3 de novembro às 18:03
2ª Batalha do Festival Sesc de Música define representantes de Caicó
-
3 de novembro às 15:15
Batalhão de Polícia de Choque da PMRN celebra 45 anos com solenidade de passagem de comando
-
25 de outubro às 22:13
Neoenergia Cosern realiza desligamento programado para modernizar rede elétrica de Galinhos






Ótimas fotos! Micarla não aparece mais nem em evento da própria emissora!
canide, voce é o melhor fotografo do rio grande do norte, parabens pelas fotos e pelas coberturas que voce ,sempre realizadas com seu talento e profissionalismo. parabens amigo. um forte abraço.