Notícias
Natalenses serão recebidos nos hotéis da Via Costeira durante a Meia Maratona
Os hotéis que compõem o Polo Turístico Praia da Costeira estarão recebendo o natalense, durante o dia da Meia Maratona de Natal. O evento ocorrerá no próximo sábado (10), na Via Costeira.
Das 10h às 16h, o torcedor do evento poderá utilizar toda estrutura de lazer do Natal Mar Hotel, Vila do Mar, Porto do Mar, Marsol, Imirá, Parque da Costeira e Pestana, pagando uma taxa de R$ 25,00, de consumação mínima.
Além disso, os inscritos da Meia Maratona ganharam um desconto de uma de uma diária, nos hotéis que fazem parte do Polo Praia da Costeira.
A Meia Maratona de Natal está em sua quarta edição, e este é o primeiro ano que é realizada na Via Costeira. O percurso terá 21 km e irá até a Praia do Meio. A largada ocorrerá no Centro de Convenções com a participação de seis mil atletas de 20 estados brasileiros.
De acordo com Luiz Barreto, presidente do Polo Praia da Costeira, a entidade apoia o evento como forma de incentivar o natalense a prática de esportes na Via, com o intuito de apreciar o que a natureza proporciona ao morador da capital potiguar. “A Praia da Costeira montou um calendário para receber eventos esportivos na Via Costeira. Uma forma de atrair turistas e o natalense, para o lugar que tem uma das mais bonitas paisagens de Natal”, destacou Barreto.
—
Por
Camila Pimentel
Assessoria de imprensa
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal
-
12 de dezembro às 13:16
Dia do Marinheiro é celebrado no 3º Distrito Naval com entrega da Medalha Mérito Tamandaré




