Notícias
Aphoto realizou 1º Sarau Fotográfico
O evento com projeção de fotografias aconteceu no Restaurante Dom Kebab, em Ponta Negra
Fotógrafos, amigos e familiares, se reunirão em Ponta Negra, nessa quinta-feira (31 de janeiro), para realizar o 1º Sarau Fotográfico da Aphoto (Associação Potiguar de Fotografia), com a projeção de fotografias que foram capturadas durante as cinco últimas Expedições Fotográficas da entidade.
Na ocasião, foi aberta uma campanha de filiação com a inscrição de novos sócios. Para ser um sócio aphotista, basta gostar de fotografar, ter feito um curso básico de fotografia e morar em território potiguar. O primeiro lote das Carteiras de Sócios 2013 começarão a ser entregue até o carnaval.
O Sarau Fotográfico reuniu amantes da arte fotográfica para um confraternização fora de época que entre os objetivos, a emoção de ver a projeção de fotografia e vídeo de vários encontros e expedições. O evento também fez parte das comemorações em alusão ao Dia do Fotógrafo, ocorrido no início de janeiro.
-
3 de novembro às 18:03
2ª Batalha do Festival Sesc de Música define representantes de Caicó
-
3 de novembro às 15:15
Batalhão de Polícia de Choque da PMRN celebra 45 anos com solenidade de passagem de comando
-
25 de outubro às 22:13
Neoenergia Cosern realiza desligamento programado para modernizar rede elétrica de Galinhos





