Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1507]

Jornalistas são recebidos no Temaki para evento Casa Valduga e Adega São Cristóvão

Um grupo de jornalistas foi recebido no restaurante Temaki Lounge para um almoço especial, na última quarta-feira (22). Eles foram recepcionados por representantes da vinícola Casa Valduga, da loja Adega São Cristóvão e da importadora Domno. Oito vinhos, incluindo espumantes, foram colocados em degustação.

Os jornalistas tiveram a oportunidade de provarem vinhos tops e premiados no Brasil e internacionalmente, como o espumante 130 e o vinho tinto Storia. Além deles dois, foram servidos: Nero Rose (Espumante); Yali Reserva Sauvignon Blanc; Maria Valduga; Gran Reserva Chardonnay; Cala N.02; e Vistalba A.

Outro presente dado pela Casa Valduga e Adega São Cristóvão para os jornalistas foi a presença de João Valduga, enólogo e diretor da vinícola. Ele está em Natal pela segunda vez e destacou: “Nos dá muita alegria promover ações como esta, pois é a maneira mais fácil de interagir com o público e também é uma forma da Casa Valduga se posicionar no mercado”.

João Valduga tem viajado por todo Brasil para apresentar aos brasileiros o vinho brasileiro. “Nós temos produtos de excelente qualidade e, hoje, a Casa Valduga é considerada uma das principais vinícola do país, com vinhos que não deixam a desejar em nada aos de outros países”, completou.

Os vinhos servidos pela Casa Valduga e pela Domno foram todos harmonizados com pratos do cardápio do Temaki. Foram servidos: Ceviche de camarão, batata doce e maça verde; Frutos do mar, mexilhões e mariscos; Lagosta com purê de alho poró; Salmão ao Funghi com molho de ostra; Filé ao foie gras; e Carré Temaki ao mix de cogumelos.

Além desse evento no Temaki, a Casa Valduga e a Adega São Cristóvão realizaram uma degustação especial para a confraria Amigos de Petrópolis, comandada pelo maître Assis Vieira. Os vinhos colocados em degustação para maître e garçons foram: Identidade, Premium Gewurztraminer, Gran Resera Chardonnay, Dueto Pinot Syrah, Arte Trivarietal, Raízes Cabernet Franc.

 

Texto: Revista Deguste

Deixe um comentário