Nos últimos dias 20 a 22 na companhia do fotógrafo Marcelo Buainain, percorri mais de 924 quilômetros de estradas pelo interior do RN com objetivo principal de fotografar os jumentos. Aqui num post do blog tem mais fotos e informações sobre um projeto de Marcelo e de um fazendeiro de nome Jesus que tem em sua fazenda mais de duzentos jumentos
Fotos da briga generalizada entre torcidas de Atlético-PR e Vasco na Arena Joinville. Num álbum no Portal LanceNet cenas fortes da confusão. (Joka Madruga/Futura Press)
Este é o Alternavida que acontece agora na Praça Cívica.
Acabou de chegar na minha residência a segunda edição do livro “NATAL por Canindé Soares “. O lançamento será dia 12 de dezembro, das 17 às 21h30 no Ludovicus – Instituto Câmara Cascudo ou Casa de Câmara Cascudo como é mais conhecida. Convido todos amigos e parceiros do pr ojeto, todos que acompanham meu trabalho, pois o Ludovicus estará de portas abertas. Coloquem em suas agendas, daqui a sete dias.
A Árvore de Natal de Mirassol foi inaugurada nesta noite de quarta-feira para deixar nossa Cidade em cl ima Natalino.
Clique para ver mais
Notícias
4 de dezembro às 19:50
A Árvore de Natal de Mirassol foi inaugurada nesta noite de quarta-feira para deixar nossa Cidade em cl ima Natalino.
Por Canindé Soares
Deixe um comentário
Você precisa fazer o
login
para publicar um comentário.
19 de junho às 18:08
Natal viveu dois dias de transformação com o Metamorphosis – Festival de Fotografia & Empreendedorismo Digital
18 de junho às 09:11
30ª edição da Brasil Mostra Brasil é lançada em Natal com expectativa de receber mais de 80 mil visitantes
17 de junho às 17:41
Roda de Prosa promovida pelo Conexão Felipe Camarão reúne comunidade para dialogar sobre Música, Ancestralidade e Educação Integral
16 de junho às 11:04
Atores à Deriva recebe Funarte para celebração dos 20 anos do Circuito Myriam Muniz em Natal
15 de junho às 11:28
Neste domingo aconteceu a 1ª Corrida da Gente Nordestão