Notícias
[nggallery id=2289]
O Curso Especial de Comandos Anfíbios (COMANF) prevê, anualmente, exercícios em várias regiões do Brasil, buscando o aperfeiçoamento de suas técnicas de combate e a capacitação para operar em diferentes ambientes e climas. Entre os dias 27 e 29 deste mês outubro, 9 alunos estão participando de um exercício na região da caatinga, no interior do Rio Grande do Norte, com simulação de uma busca por criminosos, quando os participantes percorrerão cerca de 40km a pé, entre as cidades de Lages, Distrito de Recanto e Cerro Corá. O curso é ministrado no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, no Rio de Janeiro, com duração de 25 semanas.
Os Comandos Anfíbios (COMANF) são uma força de elite do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. Eles congregam os Fuzileiros Navais especificamente preparados para realização de operações especiais.
Nesta quarta-feira (28), a imprensa teve a oportunidade de acompanhar alguns exercícios na cidade de Cerro Corá a convite do Comando do 3º Distrito Naval.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
3 comentários em “Fuzileiros Navais do curso de Comandos Anfíbios realizam adestramento em ambiente de caatinga no RN.”

-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
-
7 de maio às 11:21
Primeira Corrida do Hambúrguer do Nordeste ocorre em Natal
-
6 de maio às 17:54
Duplicação da BR-304 começa em setembro, garante ministro dos Transportes
Gostaria apenas que o Senhor Capitão Barroso informasse a família do Tenente PORTUGAL, que encontra-se no Hospital de área de Manaus, o que na realidade aconteceu com meu filho Guillermo Portugal…
Monte de mentiras !
Gostaria apenas que o Senhor Capitão Barroso informasse a família do Tenente PORTUGAL, que encontra-se no Hospital de área de Manaus, o que na realidade aconteceu com meu filho Guillermo Portugal…
Monte de mesntiras !
Queridos amigos e companheiros do face peço que leiam atentamente tudo que compartilho.sobre Guillermo Portugal filho do meu querido e estimado Prof.Saumir Portugal. Foi meu professor no curso de Pedagogia na Univ. Gama Filho,meu diretor no Colégio Gama Filho Piedade, meu eterno grande Mestre e amigo. Guillermo desejava cuidar de seu país como um brilhante representante da Marinha brasileira. E assim o era. Há um mês atrás era o décimo elemento do respeitável curso Anfíbios da Marinha. Hj está em coma no Hospital do Exército em Manaus em estado grave sem ser lembrado ao menos nesta reportagem do Globo sobre o grupo que participa do treinamento. Leiam,compartilhem e orem por Guillermo. Peço em nome dele,dos pais dele, dos amigos,dos admiradores…Peço porque tb sou mãe! Muita paz a todos e amor no coração!