Notícias
Cruz ou estrela?
Não adiantaram a rejeição das pessoas, as reclamações da imprensa. Bom, até que valeu, pois realmente depois das reclamações retiram as cruzes, pelo menos a maioria, que faziam parte da decoração natalina da Av. Hermes da Fonseca. Mas retiraram de um lugar e colocaram em outro, desta vez na Av. Bernardo Vieira, precisamente na passarela do bairro da Quintas, que parece mais um cemitério. Mais uma vez pergunto, o que tem a ver cruz com o nascimento? Pelo que sei, cruz representa a morte e natal é nascimento de Jesus. Alguém tem que falar isso para os responsáveis pela decoração natalina da cidade.
O secretário Raniere falou ao blog de Thaisa Galvão que tinha havido um equivoco, que em vez de estrelas os decoradores fizeram as cruzes, mas que o problema já tinha sido resolvido. Alguém também precisa avisar para ele que os decoradores continuam equivocados, ou não deram ouvidos a sua orientação. Tomara que nao façam o mesmo na passarela que fica na entrada principal da cidade e que tem o mesmo formato desta da Av. Bernardo Vieira.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
3 comentários em “Cruz ou estrela?”
-
27 de janeiro às 14:54
FIART 2026 se consolida como grande vitrine do artesanato potiguar e espaço de formação
-
27 de janeiro às 11:32
Inscrições abertas para o Mister Rio Grande do Norte 2026
-
26 de janeiro às 14:49
Fiart segue até 1º de fevereiro no Centro de Convenções de Natal – Imagens do domingo
-
25 de janeiro às 18:06
31ª FIART segue no Centro de Convenções de Natal até 1º de fevereiro – Imagens do sábado
-
24 de janeiro às 17:02
Nesta sexta-feira, 23, começa a 31ª FIART no Centro de Convenções de Natal






a cruz representa morte, sacrificio de alguem…não gratuito…redenção a preço de sangue resultando em uma nova vida com Cristo Jesus q por sua vez não é religião,nem tradição,nem dogmas é apenas a verdade!
Estes são não meus surprising anymore, mas agradecimentos.
Canindé, colocaram uma decoração igual na passarela alí do lado da igreja universal, após o viaduto dos 400 anos. A tal passarela é exatamente igual a essa.