Notícias
Governo lança campanha de divulgação turística do RN na Europa, EUA, África e América Latina
O governador Robinson Faria assinou nesta quinta-feira (13) contrato para campanha de divulgação turística do Rio Grande do Norte pela companhia aérea TAP (Transportes aéreos Portugueses). A campanha tem o objetivo de atrair visitantes e novos voos da Europa, América do Norte, América do Sul e África com destino a Natal.
O ato aconteceu no auditório da Governadoria. Na ocasião, o governador Robinson Faria afirmou que “o turismo é política pública da gestão e é prioridade por se um setor que rapidamente gera emprego e renda com impacto em mais de 50 atividades econômicas”.
A campanha de divulgação do RN em parceria com a TAP será feita através da divulgação dos atrativos do Estado na revista de bordo da companhia aérea, inclusive com matéria de capa com fotos, e em encostos que serão fixados nos bancos das aeronaves em todos os voos
-
28 de março às 18:22
Poço Branco recebe a 1ª Corrida Yuri Hadab “Na Raça Sempre Dá” com percurso de 5 km
-
28 de março às 12:06
Meia Maratona da Polícia Civil reúne 1.500 corredores na UFRN na manhã deste sábado
-
27 de março às 21:02
Governo do RN forma 60 novos aspirantes a oficial e reforça segurança pública




