Notícias
Armazém Pará passa a ser o maior revendedor da marca Suvinil no RN
O empresário Marcantoni Gadelha anunciou nesta quinta-feira (11), a parceria do Armazém Pará com a indústria de tintas Suvinil, durante coquetel realizado no Spaço Guinza. Com a parceria o Armazém Pará passa a ser o maior revendedor dos produtos da marca no Rio Grande do Norte.
O coquetel, que levou a assinatura do colunista Chrystian de Saboya, reuniu os principais nomes do mercado de arquitetura e ambientação do Rio Grande do Norte, além de representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo.
Segundo Gadelha, a ideia de reunir renomados profissionais do setor tem como objetivo não só celebrar a parceria entre as duas empresas, como também apresentar ao mercado as novidades e avanços tecnológicos dos produtos que a Suvinil está disponibilizando para o mercado.
Fonte:
www.hilnethcorreia.com.br

-
21 de agosto às 21:55
Gutenberg Costa lança livro Rezadeiras do Rio Grande do Norte no IHGRN
-
21 de agosto às 11:05
Evento Cena Aberta realiza 1ª edição “Amor” no estúdio de Paulo Oliveira
-
21 de agosto às 07:37
Lançamento do livro Os Improváveis reúne público em Natal
-
19 de agosto às 14:25
I Seminário da Fototeca Potiguar é aberto oficialmente em Natal