Notícias
ALBERT DICKSON REQUER MELHORIAS PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA
O deputado Albert Dickson (PROS) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa requerendo ao Governo do Estado a instalação de Dessalinizador de Água no poço da comunidade do PA, Baixa do Novilho, no município de João Câmara. De acordo com o parlamentar, o poço possui vazão de aproximadamente 10 mil horas, mas a salubridade da água têm prejudicado a comunidade.
“A água desse poço público é imprópria para o consumo em razão do excesso de sal. Com esta providência, o Governo irá beneficiar os moradores dessa comunidade proporcionando melhor saúde e qualidade de vida”, justifica Albert Dickson no pleito encaminhado à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).
Em outras solicitações ao Executivo Estadual, com encaminhamento à Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), o deputado pede que seja providenciado o saneamento básico em diversas ruas da capital, beneficiando os bairros de Igapó, Lagoa Azul e Planalto.
-
13 de dezembro às 21:26
Regata do Dia do Marinheiro 2025 reúne gerações no Rio Potengi e no litoral urbano de Natal
-
12 de dezembro às 13:16
Dia do Marinheiro é celebrado no 3º Distrito Naval com entrega da Medalha Mérito Tamandaré




