Notícias
30 de novembro às 21:25
Museu Café Filho abriga II Salão Dorian Gray até fevereiro de 2018
O Museu Café Filho abriga as mais diversas linguagens visuais produzidas no Rio Grande do Norte reunidas no II Salão Dorian Gray de Artes Visuais, até o mês de fevereiro de 2018.
Um total de 150 artistas norte-rio-grandenses foram selecionados para apresentarem cerca de 300 obras que estarão à disposição para visitação e comercialização.
A exposição coletiva é promovida pela Sociedade Amigos da Pinacoteca (SAP), com apoio do entidade sem fins lucrativos, que há dois anos vem abrindo seleção às obras de arte para exposição e venda, nas categorias desenho, pintura, escultura, gravura, fotografia, arte digital, imagem em movimento e performance.
A SAP é uma instituição civil e comunitária que dá sustentabilidade às ações da Pinacoteca do Estado. Fundada há cerca de três anos. Tem trabalhado conjuntamente com o Governo do Estado na promoção de eventos culturais e de exposições artísticas, apoiando com seu trabalho as ações culturais desenvolvidas nas artes plásticas pela Fundação José Augusto.
A mostra, que tem o apoio do Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, foi realizada em Mossoró entre os meses de junho a setembro, destacando como tema principal o a resistência ao bando de Lampião. Na oportunidade um total de 20 artistas nas categorias Telas e Esculturas, e Fotografia.
O II Salão Dorian Gray estará aberto ao público até fevereiro de 2018 , de segunda á sexta de 8h às 17h. Entrada franca.
Assessoria de Imprensa
Moisés de Lima
Moisés de Lima

-
-
23 de abril às 12:18
Polícia Militar do RN forma 547 sargentos em curso de aperfeiçoamento