Marca Maxmeio

Notícias

 

Por Celso Amâncio

A manhã desta segunda-feira, 26, foi histórica para a diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. Em assembleia ordinária, o presidente Raniere Barbosa anunciou a criação da Escola da FECAM, um dos compromissos da sua gestão com os presidentes de Câmaras Municipais conveniadas com a entidade.

A leitura de minuta da Escola da FECAM, aprovada em assembleia com a presença de mais de 120 presidentes de Câmaras Municipais foi feita pelo Procurador, Cristiano Barros, que apresentou detalhes do funcionamento do órgão, que prestará serviços a todas as casas legislativas no Rio Grande do Norte.

A Escola da FECAM vai atuar na capacitação técnica de servidores e vereadores, oferecendo outras modalidades de ensino, através de convênios com universidades, institutos federais e outras instituições. “A FECAM já chega a todas as regiões do estado com cursos, mas era preciso avançar nessa meta com modernização,” destacou Raniere Barbosa.

Participaram da assembleia, os vice-presidentes Odair Alves Diniz, Iron Junior e Izabel Montenegro, o 1º tesoureiro Allysson Lindálrio e os diretores de FECAM, Anchieta Júnior, Erineide Sá e Júlio Protásio.

Deixe um comentário