Notícias
Primeira edição da Corrida Maio Amarelo acontece na Ponte Newton Navarro
Aconteceu no final da tarde deste sábado, 26 de maio a primeira edição da Corrida Maio Amarelo, num percurso de 4 quilômetros sobre a Ponte Newton Navarro, dentro da programação do Maio Amarelo.
A largada aconteceu as 16 horas e durante a concentração, os corredores contaram com a banda Leão de Judá – tocando swingueira e reggae – Também aconteceu ações de promoção a saúde em parceria coma Faculdade Estácio de Sá.
O evento foi realização da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e em parceria com as secretarias municipais de Turismo, Esporte e Lazer, Saúde, Segurança, Governo e a Fundação Cultural Capitania das Artes. Como apoiadores, estão a Polícia Militar e a Faculdade Estácio de Sá. Já como patrocinador, conta com a BBN Telecom, Helume Engenharia, Trekking 4 Estações e Trekking do Sertão.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Primeira edição da Corrida Maio Amarelo acontece na Ponte Newton Navarro”

-
10 de maio às 09:28
Grupo Leão e Vila prepara programação especial para celebrar às mães
-
7 de maio às 12:46
Tango e homenagens às mães no Domingo com Arte de de Nova Acrópole
Parabéns a toda comissão orgsnizadora que promoveu essa otima corrida. Natal precisa de eventos assim, sem fins lucrativos onde envolve toda a população sem discriminação unidas em um só objetivo. Conscientização sobre o transito com esporte de corrida de rua.
Deixo aqui minha dica: Porque não fazer outra em incentivo a DOAÇÃO DE SANGUE?
ADEILTON ALVES. Equipe BEACH BIKE RUN.