Notícias
9 de março às 12:19
Governadora Wilma faz homenagem a mulher
As 9h da manhã de hoje dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher a Governadora Wilma Maria de Faria homenageou varias mulheres. Entre elas a Prefeita Micarla de Sousa, a jornalista Thaisa Galvão e a Engenheira Cinthia Patrício.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Governadora Wilma faz homenagem a mulher”
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo

















cade o resto das fotos das meninas do ballet?
so bota de wilma e pera ai que isso…..