Notícias
Por Jacson Damasceno
A Associação Norte-rio-grandense de Psiquiatria promoveu na noite desta quinta-feira (23) o I Curso de Prevenção ao Suicídio – Ação Social. O evento foi realizado no auditório da Associação Médica do RN, que ficou lotado durante as três palestras que compunham o programa. A expectativa da participação do público já era grande, já que todas as vagas foram preenchidas em menos de 24h. Durante o curso os ouvintes puderam aprender todos os aspectos que cercam o suicídios, assim como preveni-los ou tratar as doenças mentais que levam as pessoas ao tráfico ato. Ao final houve um proveitoso debate envolvendo todos que estavam no auditório.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo























