Notícias
20 de dezembro às 21:54
Cooperativa do Transporte Opcional realiza confraternização de fim de ano
A Cooperativa dos Permissionários do Transporte Opcional realizou nesta sexta-feira (20) a tradicional confraternização de fim de ano junto aos permissionários. O evento contou com a presença do prefeito Álvaro Dias, governadora Fátima Bezerra e a titular da STTU Elequicina Santos, além de vereadores e d Paulo Emídio de Medeiros, prefeito de São Gonçalo do Amarante.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo

















