Notícias
Adepol/RN se reúne com governo para debater manutenção do ADTS

Na tarde desta segunda-feira (31) a Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN) participou de uma nova reunião com o governo para debater sobre a retirada do Adicional por Tempo de Serviço (ADTS) da categoria. A medida vem sendo estudada pelo governo, e pode implicar em uma redução salarial de até 35%.
A entidade vem buscando uma solução para que os policiais não sejam prejudicados. Na reunião desta segunda uma nova proposta foi apresentada pelo governo. Ela será debatida pela categoria em assembleia a ser realizada nesta terça-feira (01).
Os delegados e delegadas ressaltam que ainda existe um canal de diálogo com o governo do estado e que por isso não deve haver por ora radicalização do movimento. A direção da Adepol/RN agradece a todos que compareceram à mobilização ocorrida no Centro Administrativo e lembra que a categoria deve permanecer em mobilização, até a resolução do problema.
—
JACSON DAMASCENO Assessoria de Imprensa
-
6 de outubro às 11:20
Inteligência Artificial ajuda a evitar faltas de energia e acelerar atendimento no RN
-
6 de outubro às 09:12
Força Naval do Nordeste: uma história de defesa, soberania e proteção do Atlântico Sul
-
28 de setembro às 17:21
Eleições 2026: Neoenergia Cosern apresenta plano especial ao TRE-RN
-
27 de setembro às 21:57
4º Desafio Extreme Manso Auto Center reúne adrenalina, trilha pesada e muita lama em Parnamirim










