Notícias
O jornalista Casciano Vidal lança nesta quinta seu livro “O pôr do sol na pandemia”
O MEDO DE MORRER NA PANDEMIA
Novidade no mercado de livros e nas prateleiras da Livraria Nobel do Praia Shopping, “O PÔR DO SOL DA PANDEMIA…” do jornalista Casciano José Vidal, narra o seu drama pessoal e relata como ele sobreviveu ao pandemônio de informações e curou dores emocionais na quarentena da Covid-19.
O Pôr do Sol da Pandemia… é um convite para mergulhar no mais íntimo do ser humano em tempos de crise, quando o medo se estabelece, quase sempre, como sentimento principal. Um relato de temores, mas também de esperança, que nos convida a refletir sobre as oportunidades que a vida nos dá de enxergarmos tudo de um outro modo. Uma leitura que nos lembra da finitude do ser humano em SER humano, segundo a sinopse divulgada pela Editora Viseu.
Com capa assinada pela artista plástica Ariel Guerra, o livro tem 150 páginas, é classificado como Equilíbrio Pessoal e Autobiografia, mas também aborda questões de saúde, ciência, política, economia e como cuidar do espírito, da mente e do corpo.
Está à venda na Livraria Nobel, do Praia Shopping, no site www.editoraviseu.com.br e também em várias plataformas de venda de livros e e-book na internet, no Brasil, Estados Unidos e Europa, como a Amazon, Americanas, Apple, Barnes & Noble, Google, Livraria Cultura, Kogo, Magazine Luiza, Shoptime, Submarino e Wook.
O autor é jornalista profissional, acumula mais de 44 anos de experiência em várias áreas da comunicação – televisão, rádio, revista, jornal, agência de propaganda, produtora cinematográfica, instituto de pesquisa, redes sociais, mídias digitais e vendas.
Entrevistas:
Casciano José Vidal
Telefone / whatsapp 84 99990-1473
-
23 de janeiro às 21:02
Começa nesta sexta-feira a 30ª edição da FIART, maior celebração do artesanato no RN
-
22 de janeiro às 09:43
Cantor, compositor e apresentador Fernando Luiz, celebra 73 anos com evento intimista
-
13 de janeiro às 20:53
Cavalgada de São Bento do Trairí: Tradição e festa movimentam o município