Notícias
Ministro dos Portos e Aeroportos visita a CODERN
O Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, visitou a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) na tarde desta sexta-feira (17), onde foi recebido pelos Diretores: Carlos Eduardo da Costa Almeida, Ulisses Danilo Silva Almeida e Roberto Santoyo, bem como os colaboradores que trabalham na sede e no Porto de Natal. A governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Walter Alves, o prefeito Álvaro Dias e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participaram da agenda.
O Diretor-Presidente mostrou a situação operacional, financeira e funcional da CODERN, prestando contas do que foi feito nos últimos anos e os projetos futuros, ressaltando as perspectivas e oportunidades.
Também acompanharam a visita, os deputados federais Natália Bonavides e Fernando Mineiro; Rafael Motta; os deputados estaduais Divaneide Basílio, Francisco Medeiros e Ubaldo Fernandes; o vereador Milklei Leite; Secretários de Estado e representantes da sociedade civil organizada.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentários em “Ministro dos Portos e Aeroportos visita a CODERN”
-
22 de janeiro às 09:43
Cantor, compositor e apresentador Fernando Luiz, celebra 73 anos com evento intimista
-
13 de janeiro às 20:53
Cavalgada de São Bento do Trairí: Tradição e festa movimentam o município
-
9 de janeiro às 18:50
Governo do RN investe R$ 10 milhões na Operação Verão 2025
Essa visita ao porto de Natal, reunindo tantas autoridades, trabalhadores do setor portuário, jornalistas e curiosos, oportunizou muitos diálogos paralelos e troca de contatos, principalmente, entre aqueles que temem e querem evitar o fechamento por inviabilidade crônica do porto de Natal se o atial projeto do porto de Caiçara prosperar. Há uma situação bem delicada quando no mesmo ambiente a governadora pede ao ministro todo apoio ao projeto de Caiçara e a Codern e Jean-Paul todo apoio a ampliação e adequação do porto de Natal. Estou alinhado com o grupo que deseja um melhor porto pra Natal e o RN.