Notícias
Trânsito
Tem gente que não tem bom senso nem respeito com ninguém. São tipos que só se importam com seu bem estar e o resto que se exploda. Hoje pela manhã estacionei meu carro numa determinada rua da cidade. Quando voltei para seguir meu rumo, simplesmente meu carro (Vitara azul) estava trancado por outros dois carros. Nas fotos o Uno que está estacionado atrás, mostra bem isso. As pessoas fazem isso com a maior naturalidade possível. Mas vá fazer bem menos para ver reação?
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
6 comentários em “Trânsito”
-
10 de setembro às 10:52
Canindé Soares conquista 1º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com trabalho publicado no BZN
-
7 de setembro às 22:27
Natal celebra a Independência do Brasil com tradicional desfile de 7 de Setembro
-
4 de setembro às 15:58
Ian Derick, de Cruzeta, conquista o título de Mister Rio Grande do Norte 2026







Eu teria testado a a tração 4×4 do seu carro e a resistência do pneu
ah canindé, vc perdeu a oportunidade de ver se o estepe aguentaria um empurrãozinho no uno? Ahhh …
è aquela velha tônica…carteira comprada ou por telefone…quem pensa que isso é piada ta enganado…existe sim.
Simples, só empurrar o uno! heieheiheiehie
Depois encontram o carro amassado e não sabem o pq…
Isso é falta de bom senso e respeito. É aquela história, educação de casa vai a praça, aposto que toda a família desses dois motoristas é mal educada, é questão de cultura mesmo.
O Uno branco tá errado duas vezes, trancou o vitara azul (seu carro) e ainda tá pegando parte da garagem da casa vizinha.
São motoristas desligados e despreparados como esses que provocam os acidentes no nosso trânsito, isso pode parecer pouca coisa, mas denuncia algo muito mais grave, que é o despreparo e o desconhecimento da legislação pela parte dos motoristas.