Marca Maxmeio

Notícias


O governador Iberê Ferreira de Souza e…


…a prefeita Micarla de Sousa compareceram ao estander do Tropical D’Santo Cristo Beach Resort e foram recebidos por Trond e Luizze Anne Aavik

[nggallery id=228]

LANÇAMENTO DO TROPICAL D’SATO CRISTO BEACH RESORT

O casal Trond e Luizze Anne Aavik, respectivamente, incorporado e diretora executiva do Tropical D”Santo Cristo Beach Resort,  fez do stand do empreendimento na Nordeste Invest o centro das atenções, na primeira noite do evento.

Eles receberam convidados vips entre autoridades políticas e empresariais para lançamento mundial daquele que é considerado o “empreendimento do ano de 2010”, no Rio Grande do Norte.

Com brindes de champanhe e trufas da Caffech o stand ambientado em clima de praia surpreendeu e agradou, sobretudo por possuir em sua área palmeiras e um bugre modelo selvagem.

O evento teve assessoria da jornalista Simone Silva.

A Nordest Investe, que contou com a presença do ministro do turismo Luiz Barretto é promovida pela ADIT que tem na figura do empresário potiguar Silvio Bezerra, seu vice presidente. È considerado o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil e segue até amanhã, no Centro de Convenções.

SOBRE O EMPREENDIMENTO

Tendo como incorporadora a Tropical D’Santo Cristo Beach Resort Ltda, o empreendimento possui aprovação pela “WhatGreenHome” no Reino Unido sendo totalmente eco-sustentável. Será construído no trecho do Litoral Norte, onde muitos acreditam que se torne o destino número 1 para o turismo do Rio Grande do Norte, baseados no resultado da pesquisa feita por profissionais do setor em abril de 2009. A expectativa é que em seis anos aquele que possua o empreendimento obtenha um retorno de investimento de até 234%!

Localizado no município de Touros, fronteira com a cidade de São Miguel do Gostoso, é o único projeto do RN a ser aprovado pelo fundo de pensão inglês SIPP (Self-Invested Personal Pension), possui 66 luxuosos e privados bangalôs e 47 apartamentos,

SOBRE A NORDESTE INVEST

O Nordeste Invest 2010 ocorre entre os dias 10 a 12 de maio, no Centro de Convenções de Natal. A programação está dividida em três módulos: Conferência, com a presença de grandes ícones dos setores imobiliário e turístico que debaterão sobre os temas atuais de ambos os setores; Salão Imobiliário e Turístico, área onde empresas e entidades poderão expor seus projetos e serviços, e a Rodada de Negócios. Além dos módulos tradicionais, o evento ainda organizará o Speed Networking, troca rápida de cartões e oportunidade de conhecer mais de 50 pessoas em uma hora, e a Mesa Redonda Interativa, oportunidade de esclarecer as principais dúvidas com especialistas em cada tema abordado na mesa redonda.

Entre os confirmados para a edição deste ano estão as redes hoteleiras Marriott International, Starwood Hotels, Accor Hospitallity, Vilá Gale e Grupo Hyatt, e os fundos de investimentos Charlemagne Capital, Global Projetcs Capital, Proactiva e Dolphin Capital Partners. Neste ano, a expectativa da Rodada de Negócios é de superar em 30% a movimentação do ano passado, chegando à casa dos R$ 580 milhões.

Promovido pela primeira vez em 2006 pela ADIT Nordeste (cujo vice-presidente é o potiguar Silvio Bezerra), o Nordeste Invest conta com apoio da Apex Brasil e do Ministério do Turismo. Hoje, é considerado o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil. Em 2008, reuniu mais de 1200 executivos do Brasil e do exterior, tornando-se uma referência como porta de entrada para os investimentos imobiliários e turísticos no Nordeste Brasileiro. Em 2009, teve a participação de 1.320 participantes, de 12 nacionalidades diferentes e prospectou mais de R$ 450 milhões em negócios.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores