Marca Maxmeio

Notícias

_MG_9557

Fotos do passeio

Fotos do Restaurante Frutos do Mar

Mais uma viagem de Joaquim Tur no domingo, dia 19, e desta vez para Barra de Cunhaú, Canguarema. A viagem que partiu de Natal, teve a primeira parada para o café em Goianinha. Depois outra parada na igreja matriz de Canguaretama, seguido de passeio de catamarã pelo rio Cunhaú, que além da visita ao mangue com direito a demonstração da pesca de caranguejo, um belo visual dos pescadores jogando suas redes. Depois do passeio pelo rio, um banho de mar e em seguida, parada para o almoço no Restaurante Frutos do Mar, em Barra de Cunhaú, um local aconchegante com mesas internas, externas e a beira mar. Além de piscina, o restaurante dispõe de vários espaços para adultos e crianças, brinquedoteca, redes, banheiros com chuveiros e uma extensa área para para criançada brincar entre coqueiral. (Restaurante Frutos do Mar, e-mail, restaurantefrutosdomar@hotmail.com, celular e whats 84 99481.2568.

E por fim uma passagem pelo Santuário dos Mártires de Cunhaú.

Joaquim Tur tem vários passeios programados, entre eles, para Galinhos, Santuário de Santa Rita em Santa Cruz, Galo da Madrugada e Círios de Nazaré. Informações, celular/whats 84 98837.6229;

Veja vídeo:

Palavras de Joaquim Júnior da Joaquim Tur

“ Há exatos 18 anos que a JOAQUIMTUR Turismo & Eventos surgia, em homenagem ao meu Pai Joaquim mas que todos conheciam por NASCIMENTO, nome de guerra adotado na Marinha do Brasil, que partiu para junto de Papai do Céu há 5 anos, pois sempre acreditei que homenagens tem que ser feitas as pessoas enquanto elas estão Vivas, homenagear quem já partiu e fácil e muitas das vezes é pura Hipocrisia, falsidade ou para dar satisfação a sociedade mesmo, por isso que no dia 13 de Dezembro de 1999 no Dia do Marinheiro, Dia de Santa Luiza, Dia do Nascimento de Gonzagão, hoje instituído o DIA do Forró nascia a JOAQUIMTUR – Turismo & Eventos!!!
Está pensando que foi fácil?! Nem foi e nem está sendo, nesse tempo todo a cada dia temos que matar um leão ou seria um rinoceronte por dia, Mas digo sempre faço o que Gosto e Adoro o que faço pois… Se não fosse por isso já tinha desistido ou mudado de profissão, Sou Guia de Turismo(Local e Nacional) há mais tempo ainda, são apenas 28 Anos, pois comecei com Guia Mirim aos 10 anos… Mas como Bom Libriano, Brasileiro/Norteriograndense e Católico que sou, Desistir não faz parte do meu dicionário.
Digo sempre só estou aqui e agora por que acredito que exista A M I G O S, sem vocês, “Com Certeza!!!” com diz Leda Nagle, já não estava mais, muitos desses também já partiram para Andar de Cima, outros saíram de Natal, outros tantos pelo corre corre da Vida se perderam pelo caminho e outros tantos estou conquistando, porque sem tem uma coisa que não se vende e nem se compra é Amizade!!! E a todos o meu Muito OBRIGADUUU!!!”

Deixe um comentário

2 comentários em “Joaquim Tur leva natalenses para passeio em Barra de Cunhau

  1. Joaquim Jr. disse:

    “Digo sempre só estou aqui e agora por que acredito que exista A M I G O S, sem vocês, “Com Certeza!!!” com diz Leda Nagle, já não estava mais, muitos desses também já partiram para Andar de Cima, outros saíram de Natal, outros tantos pelo corre corre da Vida se perderam pelo caminho e outros tantos estou conquistando, porque se tem uma coisa que não se vende e nem se compra é Amizade!!! Valeu Canindé e Familia pelo carinho e atenção que tem para este Amigo!!!
    E a todos o meu Muito OBRIGADUUU!!!”

Btn Posts Anteriores