Marca Maxmeio

Notícias

IMG_8841 IMG_8844 IMG_8853

IMG_8856 IMG_8859
As cinco fotografias acima foram feitas na avenida Hermes da Fonseca nas calçadas do lado direito, sentido Centro/Zona Sul, no trecho entre as avenidas Mossoro e Ceará Mirim.

IMG_8866 IMG_8868 IMG_8871
Na rua Apodi além de carros, placas e entulhos nas calçadas

Desde a última segunda-feira que a prefeitura do Natal fez valer a lei, calçada é para pedestre. E partir de então qualquer carro encontrado estacionado em cima das calçadas é para ser rebocado e multado. Mas como por enquanto está sendo só orientação a grande maioria dos motoristas não estão nem ai. Enquanto não doer no bolso, as  infrações continuam sendo cometidas. Hoje observei e fotografei em apenas duas avenidas o absurdo, que pode ser visto nas fotografias acima. E o pior é que não são só os  carros que atrapalham a passagem dos pedestres nas calçadas não, são placas, entulhos e lixo.

Deixe um comentário

3 comentários em “Calçada ainda não é lugar só para pedestres

  1. Juliana disse:

    Realmente isto é terrível, agora pior que isto são os lixos na qual joga se em alguns pontos de Natal tipo nas redondezas do alecrim etc meu Deus que feio pois estive aí recentemente e vi essas imagens numa cidade tão linda que pena.

  2. Nina disse:

    Parabens Canindé,

    vc mostra ao povo, as intolêrâncias e e falta de respeito, para com os Pedestres.

  3. Michel Aaron disse:

    Mas tem uma observação nesta lei, a implantação do Via Livre nas Calçadas, será dada tolerância para veículos que deixarem estacionados com espaço de 1,2m para os pedestres.

    Ou seja, das fotos somente 4 carros poderiam ser multados.. E os donos ainda poderiam relatar sobre a multa, alegando a falta de uma trena do guarda, pois literalmente tem que existir provas, fotos valem, porém não servem para realizar essas medidas.

    Em relação ao lixo é um imbecil o dono do próprio, a placa não vejo nada demais..

Btn Posts Anteriores