Marca Maxmeio

Notícias

24 de abril às 19:59

Casting na SIMTV

Aconteceu durante todo o dia de hoje, na própria emissora, o Casting-SIMTV. Mais de 80 candidatos entraram individualmente no estúdio e mostraram todo seu talento para os jurados. Intercalaram na banca julgadora diversos profissionais de diferentes segmentos de comunicação, a intenção era reunir cinco olhares distintos para elaborar uma opinião a respeito de cada candidato. Entre os jurados: Anne Marjorie (apresentadora do Vida Boa), Edu Araujo (Coordenador de Conteúdo – SIMTV), Reny Cláudia (Departamento Comercial – SIMTV), Anelly Medeiros (jornalista convidada), Hudson Rennan (ator e diretor de criação – SIMTV), Jânio Sobral (Diretor Administrativo – SIMTV), Myrella Meg (Gerente de Conteúdo-SIMTV), Léo Valente (repórter – SIMTV), Juninho (apresentador Batendo Perna) e muitos outros.

Os candidatos foram avaliados através de textos para diferentes programas de ENTRETENIMENTO da emissora: revista eletrônica, baladas, formato comercial e repórter-personagem foram alguns deles. Um dia de muito trabalho e descontração para descobrir novos talentos!

Ótima iniciativa do Departamento de Conteúdo da SIMTV, esperamos que outras emissoras trilhem o mesmo caminho e possam dar chance aos novos profissionais do mercado.

Deixe um comentário

4 comentários em “Casting na SIMTV

  1. Camille Correia disse:

    Povo lindo e jovem esse da SIM TV!!! E Nas mãos de Canindé ficam mais lindos ainda!

  2. Anna Alyne Cunha disse:

    Muito bacana e muito organizado o Casting. Uma ótima forma de descobrir novos talentos. PARABENS!

  3. Parabens Canindé pela imagens registradas no casting e pela variedade de assuntos trabalhados em seu site…

  4. Querido Canindé, parabéns pela corbetura! Você como sempre um profissional nota MIL!

Btn Posts Anteriores