Notícias
Motoristas não respeitam leis
Mesmo com sinalização bem visível os motoristas não estão nem ai para o cumprimento da lei.
Fotos feitas aproximadamente ao meio dia de hoje, onde todos canteiros centrais dos quarteirões do Papi e do Banco do Brasil estavam completamente ocupados por veículos.
A falta de fiscalização e motoristas mal educados aumenta cada vez mais o número de infrações
Absurdo o que vem acontecendo nas ruas de Natal. Com poucos guardas, tanto da Polícia Militar como os “Amerelinhos” da SEMOB, os maus motoristas fazem verdadeiros absurdos indo contra a legislação de transito e colocando a vida de todos em perigo. Um exemplo disso é o que vem acontecendo na Avenida Afonso Pena a última contemplada com o projeto Via Livre. A pouca fiscalização faz com que o projeto possa ser comprometido. Alta velocidade, descumprimento da proibição de estacionar no canteiro central e o uso de celular são algumas das infrações cometidas sem cerimônia por motoristas que trafegam pela avenida todos os dias.
Números de multas na Avenida Afonso Pena
Somente este ano já são 190 motoristas multadas que estacionaram no canteiro central em frente ao Papi. Estacionados no canteiro central de toda avenida já são 415 multas. A maior infração na Afonso Pena é por dirigir falando ao celular, 423 ao todo e um total geral de 1058 multas somente este ano.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
1 comentário em “Motoristas não respeitam leis”

-
24 de junho às 11:51
Extremoz celebra a cultura nordestina com o 1º Festival de Quadrilhas Juninas
Mas também que moral tem os conhecidos amarelinhos, principalmente os de moto, se eles são os que mais cometem infrações no trânsito. Para serem respeitados eles devem dar o exemplo: eles mesmo estacionam em locais proibidos, usam a viseira do capacete aberta, mudam de faixa sem sinalizar, pilotam com uma mão apenas, ou seja cometem um festival de imprudencias e por si só em uma unica vez daria mais de 21 pontos a eles. Que moral tem então?