Marca Maxmeio

Notícias

18 de maio às 11:22

Técnicos da Fifa visitam Natal

Técnicos da Fifa visitaram na manhã de hoje o início da obras da Copa e foram acompanhados pelo vice-prefeito Paulinho Freire, secretário da Copa, Fernando Fernandes e o secretário de Infraestrutura, Dâmocles Trinta.

Deixe um comentário

6 comentários em “Técnicos da Fifa visitam Natal

  1. Damasceno disse:

    O melhor troco que se haveria de dar a esses políticos calhordas que estão querendo se aproveitar da copa para se elegerem em outubro, seria que não se renovasse o mandato de nenhum nocivo desse, pois todos eles já estão sabendo que Natal será descartada e estão com jogo de cena para nos enganarmos até as eleições. Depois será publicado que fomos descartados e ai vaem o maior descaramento de desculpas, tendo como pano de fundo as mais estapafurdias desculpas e a principal delas é “é uma cidade do nordeste”.
    Aguardemos.

  2. Pow, vibrei pra caramba com a escolha de Natal para a copa, mas é como o Vitorio disse, começar as obras no dia da visita! Fala sério né!?
    Junior, começar depois da visita? ai não teria vistoria, afinal de contas as obras não teriam nem começado. Esse pensamento de “melhor do que” é pensamento de conformismo, eh nivelar por baixo, Natal tem q nivelar por cima, se antecipar. “melhor apagar foco do que incêndio” pense nisso Jr.

    Realmente, não tinha nem o q vistoriar, por isso não levaram mais que 10 min. As fotos do Canindé Soares mesmo, via Internet resolveriam, mas claro, a adm pública tinha q dar sua palavra com as promessas de “amanha derrubamos aquele prédio, na outra semana o do lado…”
    Avaliando friamente as fotos, percebo que as “obras” parecem se resumir a limpar o terreno até então.
    Como disse o Thyrone “por enquanto, só nos resta aguardar.

  3. Fabio disse:

    Não sou a favor da Copa pois simplismente os politicos não estão visando a melhoria em nada de nosso Estado, apenas estão visndo lucros momentanios, Eu tendo poder de veto, vetaria a a copa nesta cidade, porque? Por que ao apresentarem um projeto a FIFA foi uma coisa, após a aprovação tudo muda, será que é porque os empresários da cidade não seriam proprietarios dos estabelecimentos criados no projeto, os hoteis, os shopping e cade o lago? pra onde foi os prédios administrativos da prefeitura e do governo… É pouco dinheiro pra muita gente.

  4. Thyrone disse:

    Li na Tribuna que a vistoria feita pelos técnicos da Fifa não demorou mais do que 10 minutos Matéria da Veja destacou Natal como uma cidade a ser descartada como sede pela Fifa. lamentável, será verdade? Por enquanto, só nos resta aguardar.

  5. Júnior disse:

    Melhor do que deixar pra começar depois da visita, não acha??

    Vamos lá Natal, diferentemente de alguns de seus habitantes, vc não tem complexo de inferioridade!!

    Rumo a 2014!!!!

  6. Sou a favor da Copa em Natal, mas convenhamos, o que está sendo feito é palhaçada, “começar” a obra no dia da visita da Fifa, será que eles vão cair nessa?

Btn Posts Anteriores