Marca Maxmeio

Notícias

13 de junho às 08:53

Feijão maravilha da Liege

Na tarde de ontem, sábado, 12 de junho aconteceu como todos os anos o Feijão Society de Liege Barbalho. O evento genuinamente brasileiro reuniu nomes da política e da sociedade natalense.

Postado em: 13/06/2010 – 11:00 | Por: Colaboracao Valeria Araujo

Feijoada Ssolidária

Feijoada em prol da APC/RN

Hoje, o Projeto Sou Solidário irá realizar às 12h a 6ª edição da Feijoada Solidária, no Olimpo Recepções. O objetivo é proporcionar mais um momento de confraternização entre amigos e familiares em prol de uma ação que fará a diferença para muitas pessoas que precisam da nossa ajuda. O Projeto escolheu colaborar com a construção da sede da Associação de Paralisia Cerebral (APC/RN), crianças especiais que precisam de um local adequado para recebê-las.

Postado em: 13/06/2010 – 10:45 | Por: Colaboracao Valeria Araujo

Parque das Dunas

Parque é uma das últimas reservas de Mata Atlântica do Brasil

Reconhecido internacionalmente pela Unesco como reserva natural da biosfera, o Parque das Dunas vem ganhando cada vez mais respeito fora do País. A convite da ONG Coletivo Quan An, o Parque se fez presente em uma série de eventos ambientais na Itália, culminando com a participação no “Terra Futura”, na cidade de Florença, que é o maior fórum sobre sustentabilidade e Meio Ambiente daquele País.

Postado em: 13/06/2010 – 09:20 | Por: Colaboracao Valeria Araujo

Seleção Brasileira de Vôlei

Seleção feminina tem oito títulos

A seleção brasileira feminina de vôlei chegará a Natal amanhã para a disputa de dois amistosos contra o Japão. Os jogos fazem parte da preparação da equipe para o Grand Prix 2010, que será realizado em agosto e terá a China como sede da fase final. O Brasil buscará a terceira medalha de ouro consecutiva. A primeira partida será quinta-feira, às 19h, no ginásio Nélio Dias. Na sexta, às 21h, as seleções voltarão a se enfrentar no mesmo local, com transmissão ao vivo do Sportv.

Postado em: 13/06/2010 – 08:00 | Por: Colaboracao Valeria Araujo

Show de Humor

Ator Global apresenta-se na cidade

Hoje é dia do espetáculo ‘É Pra Rir ou Pra Chorar’ do humorista Márcio Tadeu, no Teatro Alberto Maranhão, às 20h. Em quase 02 horas de espetáculo, Marcio Tadeu apresenta no palco do teatro os seus personagens memoráveis, incorporando a Freira, Bidôda, Bebum entre outros. O show está sendo levado para todo o Nordeste, é bastante interativo, com brincadeiras com a platéia, paródias, piadas e muito bom humor.

Postado em: 12/06/2010 – 18:57 | Por: Colaboracao Valeria Araujo

Feijão Society

A tarde deste sábado deu o que falar no Hotel Pirâmide. Tudo por causa do Feijão Society da titular deste site, Liege Barbalho. O evento genuinamente brasileiro reuniu grandes nomes da política e da sociedade natalense. Com a cobertura do nosso liegebarbalho.com e do programa Acontecendo, da Band, a feijoada foi só sucesso. A cobertura completa estará disponível aqui, no link “Quem Acontece”.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores