Marca Maxmeio

Notícias

19 de junho às 18:53

Motorista da TN morre em acidente

Fotos: Aldair Dantas

Pai e filho estavam no veículo Fiat Uno de cor prata, parados no semáforo de Emaús, sentido Natal (ambos seguiam para o trabalho) quando foram atingidos pela Pajero. O Uno ficou totalmente destruído. Vinícius que estava no banco de trás do carro dormindo morreu na hora com o impacto. Outros automóveis que também estavam parados no semáforo foram atingidos. Um caminhão de placa MXS 5096, um Escort de placas CEL/1611, ambos de Parnamirim, e um Gol de placa NZR/8873 de Monte Alegre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender Marcos. Daniel foi levado para o hospital e liberado em seguida.  O policial rodoviário federal Marcelo Lima Batista que estava de plantão disse que, ao saber do acidente, seguiu para a unidade hospitalar onde foi realizado o teste de bafômetro. “Foi constatado que Daniel estava com 0,53 mg de álcool, ou seja,  embriagado”.

Segundo Batista, o acusado foi detido ainda no Walfredo Gurgel. “Dei voz de prisão lá mesmo”. Daniel é filho do proprietário de um restaurante, localizado na Via Costeira, em Ponta Negra, zona Sul da capital. De acordo com o ofício de número 911/2010 expedido pela Delegacia de Plantão da zona Sul, o condutor da Pajero foi preso com respaldo no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que trata de embriaguez ao volante e também pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB) – homicídio  – por dolo eventual (quando se assume o risco de produzir o resultado).

Segundo o depoimento de Daniel à polícia, por volta das 2 horas da madrugada de hoje ele saiu do restaurante e seguiu para o Deck Bar, em Ponta Negra, onde ingeriu umas quatro garrafinhas de cerveja, local onde estava sendo comemorado o aniversário da namorada.  Às  quatro horas da manhã se dirigiu ao motel Toulose, no bairro de Capim Macio dirigindo o veículo do pai. Às 5 horas saiu do motel e seguiu para Parnamirim onde deixou a namorada.

Texto: Tribuna do Norte (Clique para ler matéria completa)

Deixe um comentário

5 comentários em “Motorista da TN morre em acidente

  1. chocolate disse:

    QUE PENA MAIS UM JOVEM MORTO.

    A MINHA RAIVA E ESSA ESSA CARA FOI PRESO
    ELE TEM DINHEIRO NÃO DOU 30 DIAS ELE ESTA NA RUA
    CURTINDO COM A CARA DA JUSTIÇA.

    SE TIVESSE PENA DE MORTE ESSES CARAS TAVA
    LASCADO.

  2. disse:

    A impunidade esta tão presente na nossa sociedade que alguns irresponsáveis formam seus filhos dentro deste espírito de impunidade geral. Já sabemos o final da historia. Se fosse pobre apodreceria a prisão..como é rico seu pai, também irresponsável, contratara algum advogado para ganhar muito dinheiro e argumentar contra a dolo do ASSASSINO. Espero que pelo menos a imprensa acompanhe de perto e com a forca da indiguinacao tente fazer com que Justiça seja feita !!!

  3. Zeneide disse:

    Todos finais de semana varios jovens ficam bebendo no Posto Emaús e depois saem dirigindo. Sem que as autoridades tomem providência.

  4. José Augusto disse:

    Cachaça, motel,desrespeito à legislação do trânsito, resultado morte.
    Uma vida inocente de apenas 19 anos de idade foi brutalmente dizimada pela violência do trânsito.
    Que Deus dê ao inocente, vítima desse desastre, o lugar reservado aos justos. E conforte a família enlutada para suportar a dor e saudade.
    Quanto ao autor do acidente, que seja feita justiça.

  5. Michel Aaron disse:

    TOTAL IMPRUDÊNCIA!!!

    E vimos isso todos os dias na BR… e não são motoristas bebados…

Btn Posts Anteriores