Notícias
Grave acidente na Zona Norte
Cobertura fotográfica exclusiva para o blog, pelo repórter-fotográfico Evaldo Gomes
Um grave acidente aconteceu na tarde de hoje por volta das 15h na estrada da Redinha em frente ao Norte Shopping. C inco ocupantes do veículo envolvido no acidente são alunos do Centro de Formação da Polícia Militar. O veículo dos militares bateu na trazeira de um caminhão baú. Dos cinco, dois ficaram presos as ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Várias ambulâncias da SAMU fizeram o trabalho de socorro dos acidentados.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Grave acidente na Zona Norte”

-
11 de setembro às 17:11
Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece reportagens sobre empreendedorismo no RN
-
11 de setembro às 16:53
Sesc-RN lança livro “Diário Poético do RN” de Leila e Diogenes da Cunha
-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis
TODO O PROFISSIONAL DE IMAGEM TEM QUE TER FARO. Infelizmente estava no lugar certo e na hora certa. Isso ocorreu sexta-feira, quando no fim da tarde, o repórter fotográfico Evaldo Gomes pode registrar cena tão chocante. Um bom fotógrafo sabe identificar as imagens que melhor irão informar e conseguiu nos passar uma visão dos acontecimentos. As fotos transmitiram toda a movimentação da cena, nos deu a idéia da urgência e impacto que um desastre automobilistico ocasiona no lugar,nas pessoas, no trânsito, nos apoios médicos e nas próprias vítimas.
Parabenizo o fotógrafo Evaldo Gomes pelos registros de uma realidade que estar se tornando corriqueira em nossa cidade. Esta semana, mais dois acidentes de proporções assustadoras ocorreram na Av. Itapetinga – Zona Norte e na Via Costeira com vítima fatal. Tenho observado um sem números de condutores de veículos circulando em nossas ruas, sem dar a menor importância à vida do outro. Velocidade e arrogância não combinam com o volante.