Marca Maxmeio

Notícias

9 de julho às 17:32

Grave acidente na Zona Norte

Fotos:  Evaldo Gomes

Cobertura fotográfica exclusiva para o blog, pelo repórter-fotográfico Evaldo Gomes

Um grave acidente aconteceu na tarde de hoje por volta das 15h na estrada da Redinha em frente  ao Norte Shopping. C inco ocupantes do veículo envolvido no acidente são alunos  do Centro de Formação da Polícia Militar. O veículo dos militares bateu na trazeira de um caminhão baú. Dos cinco, dois ficaram presos as ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Várias ambulâncias da SAMU fizeram o trabalho de socorro dos acidentados.

Deixe um comentário

2 comentários em “Grave acidente na Zona Norte

  1. Crisantemo disse:

    TODO O PROFISSIONAL DE IMAGEM TEM QUE TER FARO. Infelizmente estava no lugar certo e na hora certa. Isso ocorreu sexta-feira, quando no fim da tarde, o repórter fotográfico Evaldo Gomes pode registrar cena tão chocante. Um bom fotógrafo sabe identificar as imagens que melhor irão informar e conseguiu nos passar uma visão dos acontecimentos. As fotos transmitiram toda a movimentação da cena, nos deu a idéia da urgência e impacto que um desastre automobilistico ocasiona no lugar,nas pessoas, no trânsito, nos apoios médicos e nas próprias vítimas.

  2. JOSÉ CARLOS disse:

    Parabenizo o fotógrafo Evaldo Gomes pelos registros de uma realidade que estar se tornando corriqueira em nossa cidade. Esta semana, mais dois acidentes de proporções assustadoras ocorreram na Av. Itapetinga – Zona Norte e na Via Costeira com vítima fatal. Tenho observado um sem números de condutores de veículos circulando em nossas ruas, sem dar a menor importância à vida do outro. Velocidade e arrogância não combinam com o volante.

Btn Posts Anteriores