Notícias
10 de julho às 12:38
Candidatos nas ruas, agora é pra valer
Os três principais candidatos à sucessão estadual deram início neste sábado (10) as suas atividades de campanha. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) visitou bem cedo a Ceasa, Carlos Eduardo (PDT) preferiu a Feira do Alecrim, já o governador e candidato à reeleição, Iberê Ferreira de Sousa (PSB) seguiu para o Alto Oeste.
Leia mais na matéria de Adréia Freitas no nominuto.com
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo
















