Marca Maxmeio

Notícias

8 de agosto às 09:47

Briga de torcidas

Fotos: Frankie Marcone / FuzueRN

[nggallery id=312]

Torcidas de América e ABC voltam a se enfrentar fora do Machadão ao final do jogo América x ABC pela decisão do Campeonato Estadual de futebol categoria sub-17, as torcidas dos dois clubes voltaram a se enfrentar fora do estádio Machadão, na tarde deste sábado (7).

Também durante a partida dentro do estádio esses mesmos torcedores ou sejam  “bandidos vestidos de torcedores” se enfrentaram dando um brilho negativo ao espetáculo que estava acontecendo dentro de campo, mas graças à intervenção da Polícia Militar o espetáculo pôde continuar.

Hoje em Natal está virando rotina esse tipo de confronto, quase todos os dias no centro da cidade a polícia tem que intervir para que pessoas que não tenham na a ver com esses marginais acabem se machucando.

Até quando nós torcedores comuns poderemos assistir com nossas famílias uma partida de futebol com segurança e sem ver esse tipo de cena?

Quem estava no local do confronto dava para ver que os torcedores não respeitava nem a presença da Polícia e esse tipo de problema a cada dia que passa ta ficando muito grave.

Texto e Fotos: Frankie Marcone – 8807 9190
http://www.fuzuern.com.br

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores