Notícias
SUCESSÃO NA UFRN
Vice-reitora, Ângela Paiva, lança candidatura
Na tarde da terça-feira (3), foi lançada publicamente a candidatura da atual vice-reitora da UFRN, Ângela Paiva, à sucessão do reitor Ivonildo Rego, para a gestão 2011-15. Como candidata a vice-reitora foi apresentada a atual diretora do Centro de Biociências, Fátima Xímenes. A eleição está prevista para meados de novembro deste ano.
O início oficial da campanha de Ângela Paiva aconteceu numa reunião, na sala H3 do setor de aulas III, com a presença de cerca de 150 apoiadores de diversos segmentos da comunidade universitária. No ato de lançamento da chapa “Novas conquistas”, Ângela assumiu o compromisso de dar continuidade ao atual ciclo de crescimento da universidade, consolidando as conquistas alcançadas e avançando em outras, além de promover as mudanças necessárias.
Com o retorno das aulas da UFRN, nesta segunda-feira (9), a campanha começa para a reitoria começa a ganhar amplitude na pauta da comunidade universitária neste segundo semestre.
Por: José Zilmar

-
18 de fevereiro às 22:15
Governadora Fátima Bezerra anuncia R$ 23 milhões para o Programa Câmara Cascudo 2025
-
18 de fevereiro às 09:22
“City Tour” da SOAMAR NATAL, foi sucesso em Barra de Cunhaú, Canguaretama
-
17 de fevereiro às 16:51
Rio Grande do Norte investe R$ 268,5 milhões na segurança pública
-
14 de fevereiro às 22:24
Governo assina contratos para construção de 698 moradias no RN
-
13 de fevereiro às 09:18
Detran alerta que mais de 269 mil condutores estão com a CNH vencida no RN