Notícias
4 de setembro às 18:29
III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros
Imagens da noite da sexta.
Desde o dia 2 de setembro acontec o terceiro festival de gastronomia em Pau dos Ferros. O evento acontece dentro da Finecap, a maior feira de eventos e produtos da Região Oeste Potiguar e termina neste domingo dia 05 de setembro. A realização do evento é da Ira Marketing Eventos de Ismaelson Rêgo, atual secretário de turismo de Pau dos Ferros.
A cobertura completa do evento estará na próxima edição da Deguste e no portal da revista, www.revistadeguste.com
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo











