Marca Maxmeio

Notícias

31 de maio às 16:53

Um dia do bem


Flávio Rezende o idealizador dos eventos do bem.


Um dia divertido e diferente para as crianças de Mãe Luiza.


A entrar no ônibus cedido pela Viação Cidades das Dunas, as crianças recebem lanches do Pittsburg e já em Ceara-Mirim recebem informações culturais e históricas da cidade por Emanuele, da Secretaria de Cultura do município.

Depois de conhecer alguns engenhos e suas historias contadas por Emanuele… as traquinagens de crianças.

Um passeio pela cidade.

Por último um almoço por conta da prefeitura da cidade.

A Casa do Bem realizou sua terceira edição do projeto Cultura do Bem, levando 61 jovens de Mãe Luiza para um dia de cultura e lazer em Ceará Mirim, com o apoio parceiro da prefeitura local, através da prefeita Edinólia Melo, do Pittsburg e Viação Cidades das Dunas, além de voluntários e do fotógrafo Canindé Soares, que registrou os melhores momentos da ação humanitária. A poetisa de Mãe Luiza Beth Olegário, também participou recitando poemas.
Os jovens beneficiados com o Cultura do Bem de maio, são pertencentes ao projeto Aprendizes do Surf de Miami Beach, os chamados surfistas do bem, que conheceram os engenhos do vale, as igrejas e o centro de Ceará Mirim, finalizando com um almoço.

Durante todo o percurso os jovens foram atualizados e informados pela jovem Emanuele, gentilmente cedida pela Secretaria de Cultura do município.

De noite a Casa do Bem ainda levou outro grupo de jovens para uma peça de teatro no TAM, com os ingressos sendo gentilmente cedidos pela professora Ana Francisca, da UnP.

A Casa do Bem realizou ainda, com ajuda de voluntários, a festa Seven do Bem, na sexta de noite.

Participe de nossas ações e reenvie nossos e-mails.
Acesse nosso site e deixe doação de roupas, alimentos, utensílios domésticos ou redes na rede de postos São Luiz, especialmente o da Via Costeira.

Nosso site é o www.casadobem.org.br e para mais informações ligue 3202-3441.

Seja feliz, Flávio Rezende
9902 0092
Casa do Bem – Ajude a Construir !
Acesse: www.casadobem.org.br

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores