Notícias
3 de maio às 01:21
Chuva, vida e alegria no interior
Chuva traz vida e alegria para o interior do Estado. Na viagem que fiz nesta segunda, 02, consegui registrar um pouco do quanto é bonito o verde, água em abundância e a sangria dos açudes. Barragem Armando Ribeiro Gonçalves em Açu, açude Pataxó em Ipanguaçu e outro açude sangrando a margem da BR 304.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Chuva, vida e alegria no interior”
-
24 de junho às 16:13
Nota de utilidade públca – Neoenergia Cosern
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo






O melhor fotografo do rio grande do norte..parabéns sou sua fã.
Muito legal! O lado bom das chuvas.